terça-feira, 17 de abril de 2012

Antiga oração das Onze Mil Virgens


Minhas Onze Mil Virgens lindas e formosas como lirios do campo, eu hoje neste dia me encomendo a Deus e a Virgem Maria. As três igrejas principais, os três cálices bentos,as três hóstias consagradas. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça. Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu sagrado manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições.
Deus com a sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades e perseguição dos meus inimigos.
Os bons me verão, os maus não enxergarão, peço vos minhas onze mil virgens que eu seja um toco de pau, pedra, qualquer coisa á beira do caminho.
Meus perseguidores cairão mortos desfalecidos, ficarão cegos sete braças retirados de mim.
Armas de fogo contra mim, correrão como água pelo cano;
facas contra mim vergarão; espadas não me alcançarão, coradas e correntes nao me amarrarão
vestido de hábito branco entrarei em uma casinha fechada com três velas bentas acesas para iluminar
eu e as três pessoas da Santíssima Trindade. Amém.

3 comentários:

  1. Insuplica a mãe rainha da infinita misericordia que me liberte, salve-me, livre-me e proteja dessas turbulencias dessas aflições tempestade que a prejudicando a minha vida, o meu trabalho, a minha casa e a minha família o espirito santo nos ilumine os nosso passos.

    ResponderExcluir
  2. Muito poderosa está oração o às onze viguem guarde a me à meu esposo a minha casa onde quer que a gente estejam nos guarde sempre nas siladas do mal contra qualquer tipo de maldade guarde a me ao meu esposo e toda minha família amém

    ResponderExcluir
  3. Pelo novenário, terço, rosário e festa de Arcanjo São Miguel, São Gabriel e São Rafael, que nos proteja e nos defenda dos nossos inimigos carnais e espirituais que vivem dificultando, embaraçando e atrapalhando minha vida. Edvan Souza Silva

    ResponderExcluir