Oração do Senhor  Amado

Ó meu Senhor Amado
Meu sumo bem e Deus meu
Perdoai o coração meu
todo contrito ó Senhor

Com pesar infinito eu choro
infinito em rogo
Pelo excessivo amor
Que eu vos tenho ó Senhor

E da cruz do Santo lenho
Padeceu meu bom Jesus
Derramou seu sangue na cruz
Também no horto ó Senhor

Antes quisera eu ser morto
Que mais tornar a ofender a meu Deus
Mas antes morrer quero eu
Do que mais pecar ó Senhor

Para mais me condenar
As costas vos dei ó Senhor
Mas agora com Grande dor
Já me arrependo ó Senhor

Como salvar-me eu quero
Rogo a Virgem Maria
Que na última agonia
Nos favoreça ó Senhor

Para que não prevaleça
Contra nós todo do inferno
"Eu vos peço Senhor Eterno,
misericórdia ó Senhor
" (3 vezes)

Pelas dores de nossa mãe
Maria Santíssima
Senhor Deus Misericórdia

Ó bendito e louvado seja
O Santíssimo Sacramento
Da Puríssima Conceição
Da Virgem Maria Senhora nossa
Concebida em graça sem pecado
Original. Amem Jesus

Postagens mais visitadas