ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO .

 Elevo meus olhos aos Céus e encontro meu refugio!
A minha força vem Daquele que fez o céu e terra e todos os mundos, habitados e não habitados.
Aquele cuja Luz faz reluzir por todas as esferas cósmicas o seu amor!  
A Ti oh Senhor, eu rendo graças por todas as vezes que me confortou em cada uma das minhas necessidades ! Quantas vezes tua mão forte me levantou em minhas quedas constantes.
Por todos os caminhos sombrios por onde passei, sei que Tua presença estava ali comigo, como um fiel Amigo. E incontáveis foram as vezes em que chorei feito criança em Teu colo Senhor!
Tu és a força dos fracos! 
A âncora no mar incerto da vida.
A força daqueles que buscam em Ti, nos momentos de fraquezas.
Tu és a esperança de povo que segue confiante em Ti. 
Tu, Senhor És o que sempre foi, Imutável e sempre Fiel à sua palavra.
Por todas as verdades ocultadas e pelos mistérios dos céus eu te bendigo !
Por todas suas criaturas, deste e de outros planos eu te louvo !
Por meus sentidos, todos eu te louvo!
Sou perfeito segundo a sua imagem !
Sou prospero segundo sua riqueza!
Sou amado segundo o seu Amor !
Não quero outro sentido em minha vida que não seja, o de te servir oh Pai.
Não desejo nada que me afaste de Ti, antes afaste de mim tais tentações deste mundo em que vivo.
Pai de Amor, permita a Teus Anjos, me guardarem de todo o mal ! 
Permita que me seja revelado as suas faces maléficas e assim eu saiba como evitá-lo ! 
Que eu continue sempre no caminho da Luz e da Bondade, que ande acompanhado do Amor e da Verdade e por onde eu for Tua Presença seja constante em meu viver !
Por toas estas graças eu Te Bendigo meu Deus e Senhor!
Amado sejas por todas sua obra! 
Que a humanidade se reconcilie Convosco e que se cumpram suas palavras de Amor e verdade!
Que possa o homem iluminado por sua Luz, ser Luz em ti Senhor !
E que o Mal seja de vez retirado do coração humano !

( Menadel Tarólogo )

Postagens mais visitadas